segunda-feira, 3 de junho de 2013

Como parar de roer as unhas (continuação)

Oi gente,vcs lembram que eu fiz um post sobre como parar de roer as unhas? Nele eu falei q se eu descobrisse + um jeito de parar de roer eu iria falar pra vcs.Eu pesquisei mto sobre isso então tá ai: 
Bom,vc pega um copo descartável e nele vc bota água até  metade do copo e depois vc bota tudo de + horrível q tiver em sua casa,como por exemplo:pimenta,oleo de soja,canela,sal...(tipo,coisas malucas!!!!)...e depois mistura tudo,e por último,mergulhe seus dedos no copo,ai toda vez  q vcs forem roer as unhas vai ter um gosto horroroso e vcs não precisam fazer isso pelo resto da sua vida,depois de um tempo vc vai se acostumar  a não roer unha!!

Espero q tenha ajudado!!!!
Comentem aí em baixo...
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário