quarta-feira, 8 de maio de 2013

Como parar de roer as unhas


Galera me desculpem por ter deixado de postar por um tempo,mais hj finalmente vou postar alguma coisa!!

Bom,outro dia eu disse q tinha blogs q só postavam coisas d unhas,esmaltes...e hj eu vim falar disso(é q eu tenho mta criatividade sabe!kk)

Hj eu vou falar como parar d roer as unhas(eu pesquisei mto sobre isso,pq eu sempre roo as unhas e vou tb seguir a minha própria dica!!!).....

Bom pra começar,isso é + psicológico do  físico.A maioria das pessoas olham pra sua unha e pensa.."Nossa!minha unha ta toda torta,quem sabe se eu roer acerta?!"NUNCA faça isso q sempre vai acabar roendo d+ ou vai roer torto(ou seja ñ vai dar certo!).E outra,sua unha fica horrorosa pq a cotícula sempre acaba ENORME,e feia!!!Uma dica,eu ñ sei se pode ajudar a vcs,mas até agr tá me ajudando mto,só q a minha unha ñ tem tendência a ser grande....Essa dica é mto fácil,simplesmente lance um desafio a si mesma!É lógico q vai ter algumas recaídas mas vc ñ pode desistir,ah..tem outra coisa,quando ela começar a crescer,ela vai quebrar,mas é normal,outra dica,mesmo q a sua unha seja pequenininha,sempre passe o esmalte fortalecedor,pq assim ela já vai crescer forte!


Essa dica pode ñ ajudar a vcs,mas prometo q se eu achar outro método de parar de roer a unha e fortalece-las eu aviso a vcs!!!


Espero q tenha ajudado!!!!
Comentem aí em baixo...
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário