quarta-feira, 1 de maio de 2013

Desabafo e uma enquete!!!

Algumas pessoas falam que o meu blog ñ é feminino...Pra falar a verdade...
Não ligo para a opinião de pessoas que tentam me menosprezar...
Pode reparar,os blogs femininos tem o plano de fundo "fofo",as palavras são em rosa,só tem postagens de unhas,maquiagens,receitas,"looks" e etc...

E o meu plano de fundo,é um desenho de alguém tocando uma guitarra,as palavra são em branco,tem postagens de todos os temas(tanto pra meninas,quanto pra meninos).Eu até já postei uma "homenagem" para o cantor Chorão...!!

Vamos fazer uma enquete?

Vcs preferem planos de fundo e postagens fofas
ou
O estilo do meu(um estilo normal)



(Nada contra os blogs fofos!)

4 comentários:

  1. Oiii, vi seu recado no meu blog e vim te agradecer e dizer que eu estou te seguindo já. E vou comentar aqui sempre! :)
    E comentando sobre o seu post... bom, na minha opinião... acho que devemos postar sobre o que nós gostamos e nos identificamos... E como vc disse, jamais devemos nos preocupar com as críticas dos outros! Pois como já diz a frase: "Ninguém inveja o feio, nem critica o fraco!"
    Então, continue postando coisas que te agrade sem se importar com a opinião dos outros! :)
    Beijinhos, até mais!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!Valeu!!!E não precisa me agradecer,o mérito do seu blog ser criativo,bonito,organizado...é todo seu...!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Olá!! Bom primeiramente, meu blog está longe de ser conhecido.
    Mas fiquei mt feliz com sua visitinha lá *-*
    Assim, o que eu aconselho, é que seja você mesma.
    Não faça o q os outros fazem só por fazer, se não vc só
    vai ser mais uma :)
    Deixe seu fundo preto e fale do q tem vontade.
    Seu blog tem que ser um prazer e não uma obrigação.
    Você está no caminho certo. :)
    Mas o que eu indico, é que você mude a barra lateral do seu blog. Porque fica difícil de ler. Tente fazer todo o preenchimento ficar preto de vez então. Ficará muito melhor aos olhos. O q eu to dizendo é: deixe o blog organizado para os leitores, mas não mude a essência, q é vc e suas vontades.
    Outra coisa mt legal para conseguir visitas para o seu blog, é exatamente o q vc fez no meu. Vá em blogs e comente ^^ É assim q começa mesmo. Inicialmente é td difícil.
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por te me visitado,e tb pela dica,vou segui-la ss!!!

    ResponderExcluir